Estratégias SEO: como conseguir uma boa posição do meu site no Google?

Seu site perdeu cliques e você só aparece na 3ª página do Google? Saiba que a produção de conteúdo relevante e o design responsivo do seu site são essenciais para as métricas de SEO.

Todos querem obter uma alta taxa de cliques em seu site e um bom local no ranking de busca do Google. Mas, afinal, o que é mais importante para o Google? De acordo com o estrategista de sênior de qualidade de Pesquisa Google, Andrey Lipattsev, o segredo está em produzir conteúdo para gerar links apontando para o seu site.

Tendemos a quase sempre voltar aos links indicados pelo Google, pois eles apresentam, em grande parte, mais de 200 sinais de classificação, tais como o volume de links externos que você possui e a qualidade das fontes destes links externos utilizados. O SEO caminha junto ao marketing de conteúdo, de forma a potencializar e garantir o sucesso do conteúdo que vem sendo produzido para que o Google reconheça o seu site como um link relevante.

Em janeiro, o Google lançou uma penalidade para punir anúncios intersticiais agressivos e pop-ups que prejudiquem a experiência do usuário mobile. Tudo caminha para que outras atualizações referentes às penalidades ainda sejam lançadas em 2017, podendo prejudicar o sucesso de suas campanhas de SEO quando não bem administradas.

Conheça os segredos de uma agência de Inbound Marketing
Como transformar em clientes sua lista de prospects

Melhore a taxa de ocupacao do seu hotel em baixa temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *