Facebook lança novo recurso para impulsionar oportunidades de negócios

No último mês o Facebook lançou três novos recursos para anúncios que podem ajudar lojistas a encontrar e atrair o seu consumidor na rede social de forma mais eficaz e certeira. Além disso, as novas ferramentas também ajudarão os lojistas a medir a quantidade de conversões físicas geradas pelas campanhas de marketing na rede social.

Os novos recursos são:

– ‘Ajude as pessoas a encontrar a sua loja’: neste anúncio os usuários terão uma ‘ajudinha’ para conseguir localizar a sua loja física e poderão visualizar o endereço, horário de funcionamento, telefone, site e também quanto tempo de viagem até a loja.

– ‘Visitas às lojas’: mostrará o número de pessoas que visualizaram seu anúncio na rede social então visitaram sua loja.

Conheça os segredos de uma agência de Inbound Marketing

– ‘API de conversões offline’: os lojistas conseguirão analisar o impacto das campanhas online sobre as vendas no ambiente físico.

Confira mais detalhes no blog oficial do Facebook.

Como transformar em clientes sua lista de prospects

Melhore a taxa de ocupacao do seu hotel em baixa temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *