Categoria: Social Media

Recent Posts

Foi-se o tempo em que as pessoas acreditavam que a gestão de mídias sociais era apenas divulgar posts promocionais para a empresa. Hoje em dia, esse conceito é bem diferente, e envolve a criação de uma comunidade por meio de geração de conteúdo relevante e interação. Justamente por isso, sabe-se que a gestão dessas mídias

Read More

Atualmente, é praticamente impossível pensar em estratégias de marketing digital sem incluir no planejamento o uso das redes sociais. Porém, não basta ter um perfil ou uma fanpage. É preciso explorar todos os recursos que elas disponibilizam, como os grupos do Facebook. Mas se você nunca utilizou esses grupos para sua estratégia, isso significa que

Read More

Para atingir os consumidores e conquistar novos clientes, as empresas precisam ocupar o espaço em que as pessoas estão. No século XXI, esse espaço já não é um local físico, mas um território virtual, o que torna a gestão de mídias sociais fundamental para o sucesso de um negócio. No Brasil, o tempo de utilização

Read More

As redes sociais se consolidaram como ambientes de relacionamento e são a forma preferida de comunicação entre consumidores e marcas. Através do marketing nas mídias sociais é possível divulgar produtos e serviços de maneira mais criativa e detalhada. Assim, como estratégia de marketing de conteúdo, as redes sociais podem auxiliar muito no desenvolvimento da empresa,

Read More

Um gerenciamento de mídias sociais eficiente prevê a atuação em várias plataformas. E essa diversidade pode ajudar na conquista de leads diferentes. Todavia, um resultado satisfatório só é possível através de estratégias específicas para cada plataforma. Sabemos que é comum direcionar o foco para uma única rede social quando ela possui alta performance. Isso pode

Read More

Diga adeus as postagens dos grupos de vendas e barganhas, em meio às publicações de seus amigos, páginas e anúncios do seu Facebook. Finalmente, agora todos esses anúncios, feito pelos próprios usuários, se encontram em uma nova aba, o Marketplace do Facebook. Como o nome mesmo diz, o mercado do Facebook, foi lançado com o

Read More

A Facebook Inc. está trabalhando e desenvolvendo ativamente novas formas para garantir a segurança e integridade na privacidade dos dados de seus usuários. Para manter as informações seguras dentro da plataforma, tanto o Facebook como o Instagram, estão realizando mudanças nos dados que parceiros oficiais têm acesso, para efetuar os relatórios e outras funcionalidades nas

Read More

Para melhorar ainda mais a experiência de quem navega pelo Instagram Stories e atender as necessidades dos anunciantes, agora será possível criar anúncios para esta funcionalidade. A princípio, as marcas poderão exibir anúncios de até 15 segundos de vídeo ou 5 segundos de imagem, podendo ser passado com um simples toque, como se fosse uma

Read More