Temas para ficar de olho em 2017

As transmissões ao vivo marcarão 2017 e o ‘real time’ parece ser a palavra do ano. O aumento de plataformas de transmissão ao vivo, seja pelo desktop ou mobile, como o Facebook Live, Periscope, Snapchat ou Instagram Stories, faz com que as marcas estejam ao lado do seu consumidor por mais tempo, transmitindo conteúdos e informações de forma instantânea.… Continue lendo

Métricas nas Redes Sociais: você sabe como analisá-las?

Em uma campanha de marketing digital, existem vários tipos de indicadores e métricas que podem ser analisados que às vezes fica difícil definir em qual deles sua empresa deve focar. O primeiro passo é decidir qual é o principal objetivo da sua empresa a curto e médico prazoe, a partir disso, saberá qual (ou quais) métrica de marketing de conteúdo deve ser mensurada nas redes sociais para checar os seus resultados nas campanhas.… Continue lendo

5 dicas para comunicar melhor com seu hóspede nas redes sociais

redes_sociais_comunicar-se_hospedes
Todos sabem que hoje em dia é fundamental que as empresas tenham presença nas redes sociais, especialmente porque elas ajudam a aumentar a visibilidade da marca e melhorar o relacionamento com clientes. No marketing hoteleiro, alguns cuidados devem ser tomados durante a gestão da fanpage para que a imagem do hotel não fique prejudicada diante de críticas ou comentários de algum hóspede insatisfeito (claro, se houver).… Continue lendo