Como as mudanças na API do Facebook e Instagram afetam a sua marca?

Entenda o que está acontecendo na API do Instagram e Facebook
A Facebook Inc. está trabalhando e desenvolvendo ativamente novas formas para garantir a segurança e integridade na privacidade dos dados de seus usuários. Para manter as informações seguras dentro da plataforma, tanto o Facebook como o Instagram, estão realizando mudanças nos dados que parceiros oficiais têm acesso, para efetuar os relatórios e outras funcionalidades nas redes sociais.… Continue lendo

Novidade nas redes sociais

Para melhorar ainda mais a experiência de quem navega pelo Instagram Stories e atender as necessidades dos anunciantes, agora será possível criar anúncios para esta funcionalidade. A princípio, as marcas poderão exibir anúncios de até 15 segundos de vídeo ou 5 segundos de imagem, podendo ser passado com um simples toque, como se fosse uma das Stories.… Continue lendo

Campanhas de branding e o YouTube

Uma pesquisa realizada pelo YouTube sobre o hábito do consumidor brasileiro para consumo de vídeos online mostrou que de cada dez horas que os brasileiros se dedicam a assistir vídeos, mais de quatro são online, sendo que 82 milhões utilizam apenas o YouTube.… Continue lendo

Temas para ficar de olho em 2017

As transmissões ao vivo marcarão 2017 e o ‘real time’ parece ser a palavra do ano. O aumento de plataformas de transmissão ao vivo, seja pelo desktop ou mobile, como o Facebook Live, Periscope, Snapchat ou Instagram Stories, faz com que as marcas estejam ao lado do seu consumidor por mais tempo, transmitindo conteúdos e informações de forma instantânea.… Continue lendo

Métricas nas Redes Sociais: você sabe como analisá-las?

Em uma campanha de marketing digital, existem vários tipos de indicadores e métricas que podem ser analisados que às vezes fica difícil definir em qual deles sua empresa deve focar. O primeiro passo é decidir qual é o principal objetivo da sua empresa a curto e médico prazoe, a partir disso, saberá qual (ou quais) métrica de marketing de conteúdo deve ser mensurada nas redes sociais para checar os seus resultados nas campanhas.… Continue lendo