Categoria: Inbound Marketing

Recent Posts

Se você detesta ter sua experiência de consumo de informações interrompida pela propaganda, seu público-alvo também se sente assim. Aliás, o cérebro do consumidor moderno desenvolveu mecanismos para simplesmente ignorar a publicidade invasiva. Assim, descobrir o que é o Inbound Marketing se tornou uma questão de sobrevivência para as empresas. E você, sabe o que

Read More

O e-mail marketing é uma ferramenta de comunicação e divulgação de marcas bastante conhecida. Talvez tenha sido uma das primeiras estratégias de marketing a surgir após a difusão da internet. Afinal, no princípio o e-mail era basicamente o único canal de troca de mensagens online. E mesmo que esse passado possa parecer muito distante, se

Read More

Um dos principais conceitos para aplicação do Inbound Marketing é o funil de vendas.  Através dele, é possível entender as fases que envolvem a compra e, assim, aumentar os resultados comerciais da empresa. E como isso é possível? Através da entrega de conteúdos relevantes, focados nas personas e que atendam aos desejos e expectativas do

Read More

Se você se interessa por marketing, já ouviu os termos outbound marketing e inbound. Mas será que você realmente sabe quais são as diferenças entre os dois? Eles marcam uma certa mudança cultural em todo o conceito de marketing e de sua evolução ao longo dos anos. O inbound marketing se tornou muito vantajoso e

Read More

O funil de vendas é um dos conceitos fundamentais do Inbound Marketing. Quando você não conhece as etapas pelas quais um lead passa até se tornar um cliente, não consegue desenvolver estratégias e conteúdos segmentados e, muito menos, tornar o processo de vendas eficaz. Entenda o que é um Funil de Vendas O funil de

Read More