Categoria: Marketing Médico

Recent Posts

Para o consumidor antenado e conectado do século XXI, já não basta a propaganda tradicional. Atualmente, ele percorre toda uma jornada de compra até realmente ter certeza de que o produto oferecido é a solução ideal para solucionar seus problemas. Nesse processo, o marketing de conteúdo é imprescindível para a maioria dos segmentos de mercado.

Read More

Com a concorrência médica cada vez mais acirrada, existem inúmeras opções de clínicas e consultórios por aí, sendo que as pessoas estão muito mais atentas e exigentes ao atendimento que recebem e a qualidade do serviço prestado. Nesse cenário, podemos dizer que o marketing boca a boca está perdendo força.

É preciso tomar muito cuidado com o que se faz no marketing na área da saúde para que a divulgação não saia do controle e você não acabe arruinando a sua imagem. Definir as estratégias corretas e conhecer as limitações da publicidade para médicos é fundamental para que você atinja os objetivos e faça a

Read More

Você investe no relacionamento com os seus pacientes? Se não, está mais do que na hora de começar a pensar sobre isso! Pacientes satisfeitos e fieis tendem a comprar mais tratamentos da sua clínica, além de se tornarem importantes divulgadores do seu negócio. Sem contar que essa também é uma importante ferramenta para conquistar novos

Read More

Como já falamos aqui no blog, o Marketing de Conteúdo é uma excelente estratégia para posicionar você e a sua clínica como autoridade na sua área de atuação e, dessa forma, conquistar novos pacientes e fidelizar os atuais. Afinal, quando você é reconhecido como referência, há muito mais procura e a sua clínica se destaca

Read More

Se você ainda não usa as redes sociais como ferramenta de divulgação do seu consultório, saiba que está perdendo tempo – e dinheiro! A seguir, vamos listar algumas dicas muito interessantes para você começar a explorar esse canal ainda hoje e conquistar novos pacientes. Entenda a proposta de cada rede Cada rede social tem uma

Read More

É muito comum acreditar que fazer um planejamento de marketing para estabelecer um posicionamento e divulgar a sua clínica nos meios digitais é uma tarefa fácil e que não requer grandes esforços ou conhecimentos. No entanto, pensar dessa forma pode acabar prejudicando, ao invés de ajudar, a sua clínica a crescer. A seguir, vamos detalhar

Read More