Pular para o conteúdo

Marketing Digital

  • Home

Categoria: Marketing de Performance

Publicado em 06/01/202102/12/2020

Facebook Ads ou Google Ads: por onde começar a investir em mídia paga?

saiba quando investir em mídia paga
Antes de falar de dúvida, que tal abordar uma certeza? A mídia paga é uma ferramenta poderosíssima para atrair clientes, e sua empresa não pode deixar de utilizá-la. Mas, por onde começar esse investimento: no Google Ads ou no Facebook Ads?… Continue lendo
Publicado em 05/02/202004/12/2019

Links patrocinados e Google: aprenda como funciona a rede de pesquisa

Links patrocinados e google: aprenda como funciona a rede de pesquisa
Você já pensou na possibilidade de anunciar seus produtos e serviços apenas para quem tem interesse neles? Suas chances de venda não seriam muito maiores? Essa é a proposta dos links patrocinados e Google através da rede de pesquisa. Quer saber como funciona essa estratégia?… Continue lendo
Publicado em 08/01/202004/12/2019

Marketing de performance: você sabe o que é?

Marketing de performance: você sabe o que é?
As empresas não pagam anúncios apenas para serem vistas pelo público. Elas têm um objetivo claro: vender! O Marketing de Performance é um conceito que pode ajudá-las a otimizar seus investimentos e atingir sua meta. E você, já conhece o conceito de Marketing de Performance?… Continue lendo

Categorias

  • A Agência
  • Inbound Marketing
  • Marketing de Performance
  • Marketing Digital
  • Marketing Hoteleiro
  • Marketing Médico
  • Novidade nas Mídias Sociais
  • Social Media

Posts recentes

  • Conheça os 10 principais fatores de rankeamento do Google e comece a utilizá-los agora mesmo!
  • Facebook Ads ou Google Ads: por onde começar a investir em mídia paga?
  • Como escrever um bom conteúdo SEO e rankear no Google
  • Marketing Digital do zero: como iniciar sua estratégia?
  • Os 4 Cs do Marketing: conceito e aplicação
Orgulhosamente desenvolvido com WordPress