E-commerce brasileiro fechou 2016 com saldo positivo

O e-commerce brasileiro teve um aumento de 7,4% nas vendas em 2016, faturando 44,4 bilhões. Para este ano, a expectativa do setor é de chegar a 49,7 bilhões. Segundo relatório da Ebit, empresa que estuda o varejo online, o crescimento se deve, principalmente, ao aumento dos consumidores no ambiente digital, ao acesso a dispositivos móveis e a adaptação das plataformas a esses dispositivos.

Um dos grandes atrativos do e-commerce é o preço, que pode chegar a ser de 10% a 15% mais barato que nas lojas físicas, além da facilidade de compra.

Confira mais números atualizados do e-commerce e dos e-consumidores:

gw_blog_news_grafico
gw_blog_news_grafico_2

Conheça os segredos de uma agência de Inbound Marketing
Como transformar em clientes sua lista de prospects

Melhore a taxa de ocupacao do seu hotel em baixa temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *