Pular para o conteúdo
GerenteWeb

GerenteWeb

Marketing Digital

  • Home

Categoria: Marketing de Performance

Publicado em 20/12/202319/10/2023

Microconversões: ensine seu futuro cliente a dizer sim

Ilustração mostrando a tela de um celular
“Salve este carrossel para consultar depois” “Responda pra mim: você tem dificuldade para criar posts?” “Compartilhe este post com suas amigas”. Você certamente já se deparou com esse tipo de solicitação para interações. O que você talvez não saiba é que alguns deles podem ser microconversões.… Continue lendo
Publicado em 06/12/202319/10/2023

Site responsivo: por que você precisa ter um?

Ilustração de uma pessoa mexendo em vários arquivos
Se você precisasse colocar um outdoor em sua cidade, o que escolheria: (a) um local onde uma pessoa passa a cada hora ou (b) um ponto onde 9 pessoas passam por hora? Se você escolheu a alternativa (b), está na hora de criar um site responsivo.… Continue lendo
Publicado em 08/11/202308/11/2023

Como aumentar as taxas de conversão?

Ilustração de um funil com vários bonequinhos dentro e moedas saindo na parte de baixo
Hoje, mais do que em qualquer momento da história, você tem a oportunidade de mostrar seu produto para um número maior de pessoas. Porém, como o público é bombardeado por ofertas, aumentar as taxas de conversão pode ser um grande desafio.… Continue lendo
Publicado em 18/10/202311/09/2023

Gestão comercial: por que ela é importante para transformar leads em clientes

Ilustração de um celular com vários gráficos na tela
Sua empresa cria conteúdo e investe em tráfego pago. Seu site gera um volume grande de leads. Porém, na hora de converter esses leads em clientes, tudo dá errado? É possível que esteja faltando uma boa gestão comercial. O coração de qualquer negócio é sua atividade principal.… Continue lendo
Publicado em 04/10/202311/09/2023

SEO na prática: o que fazer para rankear bem no Google?

Ilustração de um troféu
Talvez você já tenha ouvido a frase: “o algoritmo do Google é um mistério”. Porém, ela definitivamente não é 100% verdadeira. Embora não exista um manual de SEO na prática, alguns pontos fazem seu conteúdo ser bem rankeado pelo buscador são bastante conhecidos.… Continue lendo
Publicado em 03/05/202328/04/2023

Segmentação de público: por que ela é fundamental no marketing de performance?

ilustração de um alvo com vários bonequinhos dentro dele
Em poucos cliques, você pode fazer anúncios. Também com esses poucos cliques, pode ganhar ou perder muito dinheiro. A diferença entre um resultado e outro pode estar na segmentação de público. E este raciocínio não se aplica apenas a anúncios, não.… Continue lendo
Publicado em 19/04/202317/02/2023

Tagueamento de site: ou você faz ou vai perder dinheiro!

tagueamento de site
Se você já fez algum anúncio pelo Google Ads ou pela plataforma da Meta, percebeu como é fácil. Basta apertar alguns botões e seu criativo está no ar. Porém, antes disso, você fez o tagueamento de site? Sim, este é um passo que muitas pessoas deixam para depois ou nem mesmo sabem que existe.… Continue lendo
Publicado em 22/03/202322/03/2023

E-mail marketing: 5 passos para converter contatos em clientes

e-mail marketing
No universo do marketing digital, você pode (e deve) utilizar diversos canais para se comunicar com seus clientes. Porém, quando se trata de venda, até agora o e-mail marketing continua imbatível. Dados revelam que, para cada 1 dólar investido em e-mail marketing, a empresa que realmente usa este canal de maneira estratégica tem um retorno de 36 dólares, em média.… Continue lendo
Publicado em 22/02/202315/12/2022

Mapas de calor em landing pages: como as métricas ajudam você a vender mais?

ilustração de uma tela com dados e gráficos
Você já criou uma landing page, caprichou no design, achou que ela estava ótima e não conseguiu vender? Além da decepção, a falta de métricas para identificar o problema é extremamente frustrante. Afinal, o que não foi suficiente para persuadir o consumidor e fazê-lo apertar o botão “quero comprar”?… Continue lendo
Publicado em 08/02/202315/12/2022

Marketing de Performance: descubra se você realmente tem uma estratégia digital matadora!

ilustração de um celular com um troféu do lado
Não adianta ter likes, engajamento ou até mesmo conquistar milhões de seguidores se, ao final de todo esse processo, não houver lucro. Por isso, as empresas estão entendendo que o Marketing de Performance é o único caminho para seu crescimento. Isso não significa que as ações do passado não tiveram sua importância.… Continue lendo

Paginação de posts

Página anterior Página 1 Página 2 Página 3 Página 4 Próxima página

Categorias

  • A Agência
  • Inbound Marketing
  • Marketing de Performance
  • Marketing Digital
  • Marketing Hoteleiro
  • Marketing Médico
  • Novidade nas Mídias Sociais
  • Social Media

Posts recentes

  • O SEO morreu? Descubra por que é importante se adaptar para o GEO
  • Anúncios do WhatsApp: vale a pena investir?
  • Inteligência de dados: o que é e como utilizar no marketing?
  • Campanhas sazonais: o segredo para gerar vendas
  • Marketing para negócios locais: estratégias digitais essenciais para atrair clientes
Conheça os segredos de uma agência de Inbound Marketing Melhore a taxa de ocupacao do seu hotel em baixa temporada Como transformar em clientes sua lista de prospects Melhore a taxa de ocupacao do seu hotel em baixa temporada

Categorias

  • A Agência
  • Inbound Marketing
  • Marketing de Performance
  • Marketing Digital
  • Marketing Hoteleiro
  • Marketing Médico
  • Novidade nas Mídias Sociais
  • Social Media

Posts recentes

  • O SEO morreu? Descubra por que é importante se adaptar para o GEO
  • Anúncios do WhatsApp: vale a pena investir?
  • Inteligência de dados: o que é e como utilizar no marketing?
  • Campanhas sazonais: o segredo para gerar vendas
  • Marketing para negócios locais: estratégias digitais essenciais para atrair clientes

Tags mais uasadas

  • anunciar no google
  • anúncios no google
  • atrair clientes
  • automação de marketing
  • blog
  • campanhas de anúncio
  • captação de leads
  • como vender na internet
  • consumidor
  • conteúdo
  • conversão
  • engajamento
  • estratégia de marketing
  • estratégias de marketing digital
  • estratégias para internet
  • facebook
  • facebook ads
  • funil de vendas
  • geração de leads
  • google
  • google ads
  • hotel
  • inbound marketing
  • instagram
  • leads
  • leads qualificados
  • linkedin
  • links patrocinados
  • Marketing
  • marketing de conteúdo
  • marketing de performance
  • marketing digital
  • marketing na internet
  • mobile
  • métricas
  • mídias sociais
  • palavras-chave
  • público-alvo
  • redes sociais
  • segmentação
  • SEO
  • site
  • social media
  • taxa de conversão
  • técnicas de seo
Orgulhosamente desenvolvido com WordPress