Marketing digital de performance: como descobrir se a sua estratégia é realmente eficaz?

marketing digital de performance
No mundo dos negócios, esforço nem sempre é sinônimo de resultado. Por isso, não basta investir em marketing. Analisar dados é essencial para ter uma estratégia de marketing digital de performance. Afinal, nós já sabemos que não adianta publicar mil posts, criar um blog ou mesmo despejar dinheiro em anúncios se esta estratégia não traz, de fato, aumento no faturamento e no lucro.… Continue lendo

Métricas: você está avaliando as corretas?

métricas
Quem tem sucesso no marketing digital? Para muitas empresas, as métricas que mostram este resultado são uma quantidade imensa de seguidores, curtidas, engajamento. Porém, sucesso virtual não paga boletos reais. Afinal, só podemos dizer que um negócio tem sucesso quando seu faturamento aumenta e proporciona uma margem de lucros que torna a empresa sustentável.… Continue lendo

10 táticas para aumentar a taxa de conversão de vendas

como aumentar a taxa de conversão de vendas
Começar uma estratégia de funil de vendas pode ser relativamente fácil para quem já está acostumado a trabalhar com marketing. No entanto, é normal perder diversos contatos pelo caminho. Para quem consegue angariar uma boa quantidade de visitantes e leads, essa perda pode não ser tão significativa, mas para quem tem um público mais nichado, qualquer contato não convertido pode soar como um prejuízo.… Continue lendo