Automação de vendas: como ela pode turbinar seu faturamento?

Sim, nós sabemos que vender é um grande desafio para a maioria das empresas. Porém, imagine a possibilidade de reduzir esse esforço e multiplicar seus resultados? Isso é possível com a automação de vendas.  Tecnologias de automação não apenas simplificam operações, mas também filtram os leads que a sua empresa recebe, fazendo com que sua equipe foque seu tempo nas pessoas com maior potencial de compra. … Continue lendo

Prospecção passiva e ativa: você sabe a diferença?

No dinâmico mundo das vendas e do marketing, a prospecção passiva emerge como uma estratégia poderosa e, mais que isso, passível de execução através de ferramentas digitais.  É isso mesmo: você pode criar uma verdadeira máquina de prospecção passiva usando seu site e redes sociais, gerando leads, nutrindo-os e levando-os à decisão de contra.… Continue lendo

UGC: transforme seus clientes em propaganda para o seu negócio

Ilustração mostrando uma mulher dando jóia
No dinâmico mundo do Marketing Digital, o User-Generated Content (UGC) ou Conteúdo Gerado pelo Usuário está se consolidando como uma força poderosa na construção de marcas autênticas e na promoção de uma conexão genuína com o público. O UGC engloba uma variedade de conteúdos: avaliações e comentários nas redes sociais, fotos e vídeos marcando a empresa, os famosos unboxings que compartilham um momento importante da experiência de usuários com a marca, entre tantas possibilidades.… Continue lendo

Tendências de marketing: o que esperar para 2024?

O digital está impactando todos os segmentos de negócios há anos. Porém, algumas mudanças drásticas vêm acontecendo desde 2020 e, com as novidades de 2023, há indícios de que as tendências de marketing serão cada vez mais surpreendentes. Normalmente, diríamos para você não esperar grandes mudanças em termos de ferramentas.… Continue lendo

Ano Novo, ROI positivo

Você anuncia, anuncia, anuncia e, quanto mais vende, mais parece que sua empresa se atola em problemas financeiros? Isso é mais comum do que você imagina e um dos problemas que levam a este cenário é o cálculo equivocado do ROI.… Continue lendo