Você sabia? Os chatbots já atendem 30% dos consumidores de uma página

1_blog_gw_mai_chatbots

O objetivo dos chatbots é realizar um atendimento ao cliente de maneira natural e em qualquer horário do dia, ajudando o consumidor com respostas para as suas dúvidas ou problemas mediante um guia pré-definido de ‘perguntas’. Atualmente os bots já atendem cerca de 30% dos consumidores de uma página e, quando bem executado, parece realmente que estamos interagindo com um contato humano.

Mais um cliente entrou para nosso time!

5_blog_gw_mar_topsupply-signmaker

Recentemente fechamos novos trabalhos com as empresas Top Supply e Signmaker, especialistas no mercado de comunicação visual, impressão digital, arquitetura e construção.

Para o novo projeto foi realizado a contratação de campanhas de Links Patrocinados, criação de landing pages e e-mail marketing, visando ampliar a divulgação da marca e seus produtos de forma estratégica.

E-commerce brasileiro fechou 2016 com saldo positivo

3_blog_gw_mar

O e-commerce brasileiro teve um aumento de 7,4% nas vendas em 2016, faturando 44,4 bilhões. Para este ano, a expectativa do setor é de chegar a 49,7 bilhões. Segundo relatório da Ebit, empresa que estuda o varejo online, o crescimento se deve, principalmente, ao aumento dos consumidores no ambiente digital, ao acesso a dispositivos móveis e a adaptação das plataformas a esses dispositivos.

Você sabia? Mais de 40% dos anúncios atrasam o carregamento de sites

4_blog_gw_mar

Qual usuário não se cansa ao acessar um site com carregamento lento e atrasado? Pois é. Mas esta realidade é mais comum do que se imagina. Segundo estudo feito pela Ad Lightning, mais de 40% dos anúncios exibem tamanhos maiores do que os padrões estipulados pela IAB (Interactive Advertising Bureau), provocando lentidão nas páginas. Atualmente, um anúncio de tela tem um limite de 300 kilobytes.