Marketplace do Facebook, e agora como ficará os anúncios?

Como anunciar no Market Place

Diga adeus as postagens dos grupos de vendas e barganhas, em meio às publicações de seus amigos, páginas e anúncios do seu Facebook. Finalmente, agora todos esses anúncios, feito pelos próprios usuários, se encontram em uma nova aba, o Marketplace do Facebook.

Como o nome mesmo diz, o mercado do Facebook, foi lançado com o propósito de limpar a timeline dos usuários e organizar as ofertas, em um único lugar – focado totalmente na negociação e informações de venda.

 

Mas, e agora, tem como as marcas podem anunciar lá?

Sim, o sistema do Marketplace é uma das opções de locais de anúncio que o Facebook está liberando aos poucos. Após diversos testes de anúncios dentro de grupos, o Marketplace nasceu.

E de acordo com a rede social, a pessoa que está dentro do Marketplace, seja navegante ou pesquisa produtos e serviços, ela está propensa a de fato comprar algo da

Como as mudanças na API do Facebook e Instagram afetam a sua marca?

Entenda o que está acontecendo na API do Instagram e Facebook

A Facebook Inc. está trabalhando e desenvolvendo ativamente novas formas para garantir a segurança e integridade na privacidade dos dados de seus usuários. Para manter as informações seguras dentro da plataforma, tanto o Facebook como o Instagram, estão realizando mudanças nos dados que parceiros oficiais têm acesso, para efetuar os relatórios e outras funcionalidades nas redes sociais.

Inicialmente, as alterações limitam severamente a forma como o Facebook e Instagram disponibilizam os dados a terceiros. Isto é consequência do vazamento de informações com privacidade de dados que a Facebook Inc. passou, levando a alta queda das ações na bolsa de valores.

Grande parte destas mudanças à sua API já estavam sendo planejadas para o final deste ano, mas diretamente com o Instagram, essas mudanças foram aplicadas sem nenhum aviso prévio a seus desenvolvedores e parceiros, como as plataforma de relatórios.

Algumas alterações nas informações recebidas poderão ser sentidas, pois alguns dos códigos e acessos a informações

Você sabia? Os chatbots já atendem 30% dos consumidores de uma página

O objetivo dos chatbots é realizar um atendimento ao cliente de maneira natural e em qualquer horário do dia, ajudando o consumidor com respostas para as suas dúvidas ou problemas mediante um guia pré-definido de ‘perguntas’. Atualmente os bots já atendem cerca de 30% dos consumidores de uma página e, quando bem executado, parece realmente que estamos interagindo com um contato humano.