Novidade nas redes sociais

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Para melhorar ainda mais a experiência de quem navega pelo Instagram Stories e atender as necessidades dos anunciantes, agora será possível criar anúncios para esta funcionalidade. A princípio, as marcas poderão exibir anúncios de até 15 segundos de vídeo ou 5 segundos de imagem, podendo ser passado com um simples toque, como se fosse uma das Stories.

Audiência em vídeos é duas vezes maior que em outros canais

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Você já deve ter notado que ‘publicidade’, ‘vídeos’ e ‘mobile’ são os temas da vez, não é verdade? E não é para menos. Segundo dados do Google/Ipsos e Brand Building on Mobile Survey (U.S.), os usuários estão muito mais propensos a interagir com as marcas e seus produtos quando impactados por anúncios e vídeos via celulares se comparado a outros canais como TV ou desktop.

Campanhas de branding e o YouTube

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Uma pesquisa realizada pelo YouTube sobre o hábito do consumidor brasileiro para consumo de vídeos online mostrou que de cada dez horas que os brasileiros se dedicam a assistir vídeos, mais de quatro são online, sendo que 82 milhões utilizam apenas o YouTube. Mas o que esses números significam para a sua empresa?

Temas para ficar de olho em 2017

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As transmissões ao vivo marcarão 2017 e o ‘real time’ parece ser a palavra do ano. O aumento de plataformas de transmissão ao vivo, seja pelo desktop ou mobile, como o Facebook Live, Periscope, Snapchat ou Instagram Stories, faz com que as marcas estejam ao lado do seu consumidor por mais tempo, transmitindo conteúdos e informações de forma instantânea. Com isso, as respostas para questionamentos ou dúvidas da audiência também deverão ter um senso de urgência maior em relação às marcas.