Você sabia? Os chatbots já atendem 30% dos consumidores de uma página

O objetivo dos chatbots é realizar um atendimento ao cliente de maneira natural e em qualquer horário do dia, ajudando o consumidor com respostas para as suas dúvidas ou problemas mediante um guia pré-definido de ‘perguntas’. Atualmente os bots já atendem cerca de 30% dos consumidores de uma página e, quando bem executado, parece realmente que estamos interagindo com um contato humano.

Mais um cliente entrou para nosso time!

Recentemente fechamos novos trabalhos com as empresas Top Supply e Signmaker, especialistas no mercado de comunicação visual, impressão digital, arquitetura e construção.

Para o novo projeto foi realizado a contratação de campanhas de Links Patrocinados, criação de landing pages e e-mail marketing, visando ampliar a divulgação da marca e seus produtos de forma estratégica.

E-commerce brasileiro fechou 2016 com saldo positivo

O e-commerce brasileiro teve um aumento de 7,4% nas vendas em 2016, faturando 44,4 bilhões. Para este ano, a expectativa do setor é de chegar a 49,7 bilhões. Segundo relatório da Ebit, empresa que estuda o varejo online, o crescimento se deve, principalmente, ao aumento dos consumidores no ambiente digital, ao acesso a dispositivos móveis e a adaptação das plataformas a esses dispositivos.