Funil de vendas automatizado: ele pode atrapalhar?

ilustração de um funil com vários elementos ao redor
A automação do funil de vendas se transformou em uma necessidade para a maioria das empresas. Afinal, desde que o Marketing Digital se popularizou, as pessoas passaram a entrar em contato com a empresa por múltiplos canais — WhatsApp, redes sociais, formulários… Como dar conta de tantos atendimentos utilizando apenas recursos humanos?… Continue lendo

Mídias sociais: como elas podem aumentar o seu faturamento?

mídias sociais
Sim, Instagram e Facebook não são apenas entretenimento. As mídias sociais se transformaram em ferramentas poderosas para vender. Segundo uma pesquisa divulgada pela Opinion Box, 82% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma marca na rede social Mas se você já tentou usar as mídias sociais para vender, também deve ter percebido que não é só chegar lá e publicar fotos dos seus produtos ou banners de promoções.… Continue lendo

Por que o processo de produção de conteúdo é tão importante nas estratégias de marketing digital?

produção de conteúdo
Vamos falar a verdade? Quando você pensa em um projeto de marketing digital, seu objetivo não é simplesmente marcar presença online. Você quer que a sua empresa venda, não é mesmo? Então, não perca este post! Nós vamos explicar por que o processo de produção de conteúdo é importante para o sucesso da sua estratégia de marketing digital.… Continue lendo