O e-mail marketing é uma poderosa ferramenta de vendas e relacionamento com clientes. E, ao contrário do que muitos acreditam, seu crescimento está longe de estagnar e os resultados possíveis de serem alcançados podem ser muito maiores do que com outras estratégias.… Continue lendo
Já ouviu falar em redes sociais de nicho? Esses são canais altamente qualificados que possuem grande poder de retorno para as suas ações de marketing digital em termos de engajamento e relacionamento. Muitas vezes, fugir do lugar comum e apostar em ferramentas mais segmentadas pode ser exatamente o que faltava para o marketing digital do seu hotel.… Continue lendo
Provavelmente você já leu muito sobre o assunto e está cansado de saber da importância e dos benefícios que o marketing digital pode gerar para o seu hotel. Tudo parece muito fácil na teoria, no entanto, quando chega a hora de colocar o aprendizado na prática, diversas dúvidas começam a surgir.… Continue lendo
Investir em marketing digital significa aumentar a visibilidade do seu hotel, estreitar o relacionamento com clientes e potenciais clientes e obter resultados a longo prazo. Tudo isso com investimentos muito mais acessíveis do que aqueles necessários para ações de marketing tradicional ou mídias off-line.… Continue lendo
As redes sociais são uma poderosa ferramenta para divulgar promoções, fidelizar clientes, entender melhor o perfil do seu público-alvo e gerar mais reservas para o seu hotel. No entanto, fazer mais do mesmo não irá gerar visibilidade e nem chamar a atenção do seu público nesses canais.… Continue lendo
O site é o cartão de visitas e, muitas vezes, a porta de entrada de potenciais hóspedes para tomar conhecimento sobre o seu hotel na internet. Por isso, é muito importante investir em um site atrativo e que potencialize os resultados e aumente a visibilidade do seu hotel.… Continue lendo
Leva-se anos para construir a reputação do seu hotel e apenas alguns minutos para destruí-la. A facilidade de compartilhar informações e opiniões na internet colocou o poder nas mãos dos clientes, obrigando as marcas a melhorarem constantemente seus produtos e serviços.… Continue lendo
Escolher palavras-chave, geolocalização e linhas do anúncio é apenas o começo de uma campanha de links patrocinados de seu hotel. Após ela estar ativa, os relatórios é que darão toda a inteligência e o direcionamento futuro para que a campanha esteja cada vez mais otimizada e o retorno sobre investimento torne-se cada vez mais rentável.… Continue lendo