Pular para o conteúdo
GerenteWeb

GerenteWeb

Marketing Digital

  • Home

Categoria: Marketing Médico

Publicado em 18/07/201606/11/2020

Marketing de Conteúdo: aplique essas dicas e vire referência na sua especialidade

Como já falamos aqui no blog, o Marketing de Conteúdo é uma excelente estratégia para posicionar você e a sua clínica como autoridade na sua área de atuação e, dessa forma, conquistar novos pacientes e fidelizar os atuais. Afinal, quando você é reconhecido como referência, há muito mais procura e a sua clínica se destaca das demais.… Continue lendo
Publicado em 15/07/201612/11/2020

Redes Sociais: saiba como explorar esse canal e conquistar novos pacientes

Se você ainda não usa as redes sociais como ferramenta de divulgação do seu consultório, saiba que está perdendo tempo – e dinheiro! A seguir, vamos listar algumas dicas muito interessantes para você começar a explorar esse canal ainda hoje e conquistar novos pacientes.… Continue lendo
Publicado em 13/07/201612/11/2020

Sou médico: posso fazer marketing digital sozinho?

É muito comum acreditar que fazer um planejamento de marketing para estabelecer um posicionamento e divulgar a sua clínica nos meios digitais é uma tarefa fácil e que não requer grandes esforços ou conhecimentos. No entanto, pensar dessa forma pode acabar prejudicando, ao invés de ajudar, a sua clínica a crescer.… Continue lendo
Publicado em 11/07/201606/11/2020

Marketing para clínicas: tire proveito dessa estratégia e obtenha mais resultados

O markering é uma poderosa estratégia para agregar valor à sua clínica ou consultório, atrair mais pacientes e fidelizar os atuais. Parece bom demais para ser verdade? Pois fique sabendo que os resultados são reais e efetivos! Continue lendo o nosso post e entenda como o Marketing Care pode revolucionar o seu negócio e potencializar resultados!… Continue lendo
Publicado em 08/07/201606/11/2020

Como atrair mais pacientes para a minha clínica?

Se você tem uma clínica ou consultório médico, provavelmente já se fez essa pergunta em algum momento. A concorrência está cada vez mais acirrada e o famoso boca a boca provavelmente não é mais suficiente para atrair a quantidade de pacientes que a sua clínica precisa para crescer.… Continue lendo
Publicado em 06/07/201605/11/2020

5 motivos pelos quais você não deve ignorar marketing para clínicas

O marketing não é uma estratégia eficaz apenas para grandes empresas ou para marcas que vendem produtos tangíveis. As clínicas também podem – e devem – aproveitar de todo o potencial do marketing para atrair pacientes e criar diferenciais em relação aos concorrentes e, assim, obter maior vantagem competitiva e destaque em suas especializações.… Continue lendo
Publicado em 04/07/201605/11/2020

8 dicas para você começar a fazer um planejamento de marketing para a sua clínica

O papel das clínicas e consultórios médicos mudou muito nos últimos tempos, já que aquela posição de apenas receber e atender os pacientes não existe mais. Há uma infinidade de opções de clínicas e tratamentos e as pessoas buscam, cada vez mais, excelência no atendimento, serviços de qualidade e o uso de tecnologias de última geração.… Continue lendo

Navegação por posts

Página anterior Página 1 Página 2

Categorias

  • A Agência
  • Inbound Marketing
  • Marketing de Performance
  • Marketing Digital
  • Marketing Hoteleiro
  • Marketing Médico
  • Novidade nas Mídias Sociais
  • Social Media

Posts recentes

  • Vender na internet: ainda é possível atrair clientes no digital?
  • Tipos de conteúdo: quais sua empresa deve produzir para ter resultados no marketing?
  • Funil de marketing: você está falhando em produzir um?
  • Conteúdo para redes sociais: por que você não consegue acertar?
  • Benchmarking: o que realmente vale analisar e copiar do seu concorrente?
Conheça os segredos de uma agência de Inbound Marketing Melhore a taxa de ocupacao do seu hotel em baixa temporada Como transformar em clientes sua lista de prospects Melhore a taxa de ocupacao do seu hotel em baixa temporada

Categorias

  • A Agência
  • Inbound Marketing
  • Marketing de Performance
  • Marketing Digital
  • Marketing Hoteleiro
  • Marketing Médico
  • Novidade nas Mídias Sociais
  • Social Media

Posts recentes

  • Vender na internet: ainda é possível atrair clientes no digital?
  • Tipos de conteúdo: quais sua empresa deve produzir para ter resultados no marketing?
  • Funil de marketing: você está falhando em produzir um?
  • Conteúdo para redes sociais: por que você não consegue acertar?
  • Benchmarking: o que realmente vale analisar e copiar do seu concorrente?

Tags mais uasadas

  • anunciar no google
  • anúncios no google
  • atrair clientes
  • automação de marketing
  • blog
  • campanhas de anúncio
  • captação de leads
  • como vender na internet
  • consumidor
  • conteúdo
  • conversão
  • estratégia de marketing
  • estratégias de marketing digital
  • estratégias para internet
  • facebook
  • facebook ads
  • funil de vendas
  • geração de leads
  • google
  • google ads
  • hotel
  • inbound marketing
  • instagram
  • leads
  • leads qualificados
  • linkedin
  • links patrocinados
  • Marketing
  • marketing de conteúdo
  • marketing de performance
  • marketing digital
  • marketing na internet
  • mobile
  • métricas
  • mídias sociais
  • palavras-chave
  • público-alvo
  • redes sociais
  • segmentação
  • SEO
  • site
  • social media
  • taxa de conversão
  • técnicas de seo
  • vender no google
Orgulhosamente desenvolvido com WordPress