Mais uma conquista para a equipe da GerenteWeb!

No último mês a GerenteWeb foi contemplada com o selo Premier Google Partner, elevando seu nível de parceria com o Google. O Premier Google Partner é uma certificação para agências líderes que demonstram um nível elevado de desempenho, habilidades, conhecimento e especialização em produtos do Google Adwords.… Continue lendo

Dicas de SEO para e-commerce

Se você tem um e-commerce provavelmente já deve saber que é fundamental aplicar técnicas de SEO no seu site para deixá-lo otimizado. Por isso, é muito importante que a descrição dos produtos e suas fotos sejam muito bem feitas, elaboradas e planejadas, para fazer com que o usuário tenha uma ótima experiência de navegação no seu e-commerce.… Continue lendo

Unificação de anúncios: Vantagens em fazer anúncios para Facebook e Instagram juntos

Você já pensou em rodar o seu conjunto de anúncios em duas plataformas diferentes ao mesmo tempo? Este tipo de ‘unificação de anúncios’ é uma boa oportunidade para alcançar mais consumidores de forma mais eficiente. Veja o caso do Facebook e Instagram, por exemplo: quando um conjunto de anúncios é utilizado nas duas redes sociais, a plataforma otimiza a sua entrega considerando pessoas que navegam nas duas plataformas, aumentando as chances de impactar o consumidor.… Continue lendo

Métricas nas Redes Sociais: você sabe como analisá-las?

Em uma campanha de marketing digital, existem vários tipos de indicadores e métricas que podem ser analisados que às vezes fica difícil definir em qual deles sua empresa deve focar. O primeiro passo é decidir qual é o principal objetivo da sua empresa a curto e médico prazoe, a partir disso, saberá qual (ou quais) métrica de marketing de conteúdo deve ser mensurada nas redes sociais para checar os seus resultados nas campanhas.… Continue lendo

Pesquisa indica crescimento nos investimentos em plataformas digitais

Estudo realizado pela Kantar IBOPE Media no último mês analisou o volume de compra de espaço publicitário nos principais meios de comunicação do Brasil, dentre eles destacam-se a televisão (aberta e paga) e a internet. Os números da pesquisa mostram, claramente, como os investimentos realizados nas plataformas digitais cresceram significativamente: a compra de publicidade em display girou em torno de 8,7 bilhões no último ano, sendo que as homepages receberam 28% do volume comprado, enquanto plataformas de comunicação, como os e-mails, ficaram com 25%.… Continue lendo