Experiências online

experiencia online offline
Apesar de todos nós vivermos no ‘mundo real’, hoje em dia, está cada vez mais frequente nos depararmos com marcas que se dediquem somente ao ‘digital-first’ ou ‘mobile-first’. Porém, é importante ressaltarmos que o ‘mundo real’ não é nem mobile e nem digital-first: é ‘People-First’.… Continue lendo

Conteúdo conquista o mercado

O Marketing de Conteúdo (ou Content Marketing) é uma estratégia cada vez mais adotada pelas empresas com o objetivo de disseminar conteúdo relevante para atrair, cativar e reter clientes. E ele está também recebendo uma parcela cada vez do budget das empresas.… Continue lendo

Qual a importância das Company Pages no LinkedIn?

Páginas Empresas Linkedin
O LinkedIn é considerado a maior rede social do mundo direcionada exclusivamente aos negócios e perfis profissionais, e possui uma funcionalidade, denominada “Company Page”, muito similar ao das fanpages no Facebook, porém com as características próprias da rede profissional. As “Company Pages” devem ser preenchidas com conteúdo relevante para o seu negócio e público-alvo, postando notícias sobre a sua empresa e incluindo novos produtos e serviços quando houver necessidade.… Continue lendo