Métricas: você está avaliando as corretas?

métricas
Quem tem sucesso no marketing digital? Para muitas empresas, as métricas que mostram este resultado são uma quantidade imensa de seguidores, curtidas, engajamento. Porém, sucesso virtual não paga boletos reais. Afinal, só podemos dizer que um negócio tem sucesso quando seu faturamento aumenta e proporciona uma margem de lucros que torna a empresa sustentável.… Continue lendo

10 táticas para aumentar a taxa de conversão de vendas

como aumentar a taxa de conversão de vendas
Começar uma estratégia de funil de vendas pode ser relativamente fácil para quem já está acostumado a trabalhar com marketing. No entanto, é normal perder diversos contatos pelo caminho. Para quem consegue angariar uma boa quantidade de visitantes e leads, essa perda pode não ser tão significativa, mas para quem tem um público mais nichado, qualquer contato não convertido pode soar como um prejuízo.… Continue lendo

Por que o processo de produção de conteúdo é tão importante nas estratégias de marketing digital?

produção de conteúdo
Vamos falar a verdade? Quando você pensa em um projeto de marketing digital, seu objetivo não é simplesmente marcar presença online. Você quer que a sua empresa venda, não é mesmo? Então, não perca este post! Nós vamos explicar por que o processo de produção de conteúdo é importante para o sucesso da sua estratégia de marketing digital.… Continue lendo