Como as mudanças na API do Facebook e Instagram afetam a sua marca?

A Facebook Inc. está trabalhando e desenvolvendo ativamente novas formas para garantir a segurança e integridade na privacidade dos dados de seus usuários. Para manter as informações seguras dentro da plataforma, tanto o Facebook como o Instagram, estão realizando mudanças nos dados que parceiros oficiais têm acesso, para efetuar os relatórios e outras funcionalidades nas redes sociais.

Inicialmente, as alterações limitam severamente a forma como o Facebook e Instagram disponibilizam os dados a terceiros. Isto é consequência do vazamento de informações com privacidade de dados que a Facebook Inc. passou, levando a alta queda das ações na bolsa de valores.

Grande parte destas mudanças à sua API já estavam sendo planejadas para o final deste ano, mas diretamente com o Instagram, essas mudanças foram aplicadas sem nenhum aviso prévio a seus desenvolvedores e parceiros, como as plataforma de relatórios.

Algumas alterações nas informações recebidas poderão ser sentidas, pois alguns dos códigos e acessos a informações foram bloqueados, em ambas as redes sociais.

Conheça os segredos de uma agência de Inbound Marketing

 

Confira a nota completa publicada pela equipe da plataforma do Instagram:

To continuously improve Instagram users’ privacy and security, we are accelerating the deprecation of Instagram API Platform, making the following changes effective immediately. We understand that this may affect your business or services, and we appreciate your support in keeping our platform secure.

The following capabilities will be disabled immediately (previously set for July 31, 2018 or December 11, 2018 deprecation):

 

  • Follower List – to read the list of followers and followed-by users
  • Relationships – to follow and unfollow accounts on a user’s behalf
  • Commenting on Public Content – to post and delete comments on a user’s behalf on public media
  • Likes – to like and unlike media on a user’s behalf
  • Subscriptions – to receive notifications when media is posted
  • Users Information – to search for and view users’ public content
  • Some information on Public Content returned through hashtag and location search – Name, Bio, Comments, Commenters, Follower Count, Following Count, Post Count, and Profile Picture

    The following will be deprecated according to the timeline we shared previously:
  • Public Content – all remaining capabilities to read public media on a user’s behalf on December 11, 2018
  • Basic – to read a user’s own profile info and media in early 2020

    Thanks,
    The Instagram Platform Team
Como transformar em clientes sua lista de prospects

Melhore a taxa de ocupacao do seu hotel em baixa temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *