Como as mudanças na API do Facebook e Instagram afetam a sua marca?

Entenda o que está acontecendo na API do Instagram e Facebook
A Facebook Inc. está trabalhando e desenvolvendo ativamente novas formas para garantir a segurança e integridade na privacidade dos dados de seus usuários. Para manter as informações seguras dentro da plataforma, tanto o Facebook como o Instagram, estão realizando mudanças nos dados que parceiros oficiais têm acesso, para efetuar os relatórios e outras funcionalidades nas redes sociais.… Continue lendo

Você sabia? Os chatbots já atendem 30% dos consumidores de uma página

O objetivo dos chatbots é realizar um atendimento ao cliente de maneira natural e em qualquer horário do dia, ajudando o consumidor com respostas para as suas dúvidas ou problemas mediante um guia pré-definido de ‘perguntas’. Atualmente os bots já atendem cerca de 30% dos consumidores de uma página e, quando bem executado, parece realmente que estamos interagindo com um contato humano.… Continue lendo

E-commerce brasileiro fechou 2016 com saldo positivo

O e-commerce brasileiro teve um aumento de 7,4% nas vendas em 2016, faturando 44,4 bilhões. Para este ano, a expectativa do setor é de chegar a 49,7 bilhões. Segundo relatório da Ebit, empresa que estuda o varejo online, o crescimento se deve, principalmente, ao aumento dos consumidores no ambiente digital, ao acesso a dispositivos móveis e a adaptação das plataformas a esses dispositivos.… Continue lendo

Audiência em vídeos é duas vezes maior que em outros canais

Você já deve ter notado que ‘publicidade’, ‘vídeos’ e ‘mobile’ são os temas da vez, não é verdade? E não é para menos. Segundo dados do Google/Ipsos e Brand Building on Mobile Survey (U.S.), os usuários estão muito mais propensos a interagir com as marcas e seus produtos quando impactados por anúncios e vídeos via celulares se comparado a outros canais como TV ou desktop.… Continue lendo