Branded Content: um desafio para as marcas

Muitas marcas no Brasil ainda confundem, mas Branded Content (ou conteúdo de marca) não é publicidade, propriamente. Considerado um desafio para grande parte das marcas, é uma estratégia de marketing voltada ao conteúdo relevante e ao ‘entretenimento’. A conexão entre a marca com sua audiência sem ‘vender’ um produto ou serviço, mas, sim, engajar sua audiência e torná-la seguidora da marca.… Continue lendo

Google lança novos recursos para acompanhamento de dados

Novas opções para acompanhamento de dados e métricas estão sendo desenvolvidas e lançadas como expansões dos recursos do Google Analytics. O objetivo é atender a demanda e necessidade das empresas que já utilizam as ferramentas para divulgar seus produtos e serviços, para que tenham acesso a informações mais certeiras e possam ter mais agilidade nas suas ações digitais.… Continue lendo

Monitoramento social: conheça sua importância!

Você sabia que o monitoramento da sua marca nas redes sociais é fundamental para trazer novos insights e melhorar as estratégias de marketing de conteúdo? A partir do monitoramento, ou monitoramento de social, como também pode ser chamado, é possível coletar informações valiosas sobre o seu público-alvo, baseando-se no seu comportamento online.… Continue lendo