Inbound Marketing: o que é e porque a sua empresa deve fazer

Já ouviu falar em Inbound Marketing? O Marketing de Atração, como também é conhecido, é uma forma de pensar relativamente nova, mas que já está revolucionando a forma como as empresas se relacionam com clientes e obtém resultados. As empresas que não começarem a investir nesse novo formato vão ficar defasadas e correm o grande risco de terem que fechar as portas no futuro.… Continue lendo

Conheça os benefícios dos blogs para sua loja virtual

Os blogs são verdadeiros canais de comunicação entre as empresas e seus consumidores, principalmente para empresas que tenham sites com lojas virtuais e e-commerce. Independente do tamanho ou do ramo do seu negócio, um blog pode fortalecer sua marca, ajudar a ampliar seu alcance no mercado e melhorar o ranqueamento nos resultados de buscas feitas no Google, além de ajudar a gerar mais tráfego para seu site.… Continue lendo

Mudança importante no Google AdWords

Desde 2010 o Google vem testando a possibilidade de remover os anúncios de AdWords na lateral direita da página para buscas ‘desktop’. Desde o dia 22 de fevereiro encerraram-se os testes e a mudança foi definitivamente implantada, junto com a inclusão de um quarto resultado de anúncio no centro da página.… Continue lendo

Métricas nas redes sociais: conheça a importância desse indicador para suas ações de marketing digital

As mídias sociais, aliadas a eficientes estratégias de marketing de conteúdo, são hoje um dos mais poderosos canais para a criação e manutenção de relacionamento e engajamento das marcas com seus públicos. Através de campanhas assertivas é possível conhecer a fundo o comportamento e opinião do seu consumidor e o que ele pensa sobre o seu produto ou serviço.… Continue lendo