10 táticas para aumentar a taxa de conversão de vendas

como aumentar a taxa de conversão de vendas
Começar uma estratégia de funil de vendas pode ser relativamente fácil para quem já está acostumado a trabalhar com marketing. No entanto, é normal perder diversos contatos pelo caminho. Para quem consegue angariar uma boa quantidade de visitantes e leads, essa perda pode não ser tão significativa, mas para quem tem um público mais nichado, qualquer contato não convertido pode soar como um prejuízo.… Continue lendo

Por que o processo de produção de conteúdo é tão importante nas estratégias de marketing digital?

produção de conteúdo
Vamos falar a verdade? Quando você pensa em um projeto de marketing digital, seu objetivo não é simplesmente marcar presença online. Você quer que a sua empresa venda, não é mesmo? Então, não perca este post! Nós vamos explicar por que o processo de produção de conteúdo é importante para o sucesso da sua estratégia de marketing digital.… Continue lendo

O médico fora das mídias digitais: você está realmente atingindo todos os seus pacientes em potencial?

o médico fora das mídias digitais
Por uma série de questões relacionadas à ética e ao decoro, os médicos geralmente são conhecidos como profissionais discretos, que não costumam se promover nas mídias digitais. No entanto, vivemos em um momento diferente. Atualmente, assumir uma postura ativa em relação a esses canais de comunicação é fundamental para atrair pacientes e evitar que a concorrência abra espaço.… Continue lendo

Aposte no digital: saiba quais são as estratégias online que podem alavancar sua clínica ou consultório

estratégias online
Como encher a agenda e lotar o consultório com estratégias online? Você já descobriu que a presença digital é fundamental para os médicos e outros profissionais da área de saúde, mas como colocar isso em prática? Para tirar essa dúvida, neste artigo vamos falar sobre as estratégias online que podem alavancar sua clínica ou consultório, sempre de forma ética e eficaz.… Continue lendo