Neste último mês a equipe da GerenteWeb conquistou mais um cliente do ramo de ensino: a BPP University, que atua no Reino Unido e possui sua sede em Londres.… Continue lendo
Para atrair a atenção da audiência é preciso que as marcas comecem a investir em ações mais eficientes para identificar e trazer as soluções certas para as necessidades do consumidor. Nesta linha de raciocínio, a inteligência artificial pode ser uma excelente estratégia!… Continue lendo
Recentemente o Google sofreu represálias de grandes anunciantes e agências que retiraram seus anúncios na rede de display e no YouTube após alguns anúncios serem vinculados, de forma indevida, em sites de conteúdo impróprio. Como consequência, muitos anunciantes estão exigindo práticas mais transparentes e seguras do Google.… Continue lendo
Você costuma traçar seu plano de mídia considerando apenas o custo? Se a sua resposta foi sim, saiba que já está mais do que na hora de mudar isso!… Continue lendo
Neste último mês a GerenteWeb fechou um novo projeto com a empresa Starrett, multinacional com filial em Itu, mundialmente conhecida por atuar no mercado de instrumentos de corte e medição com mais de 100 anos de história e há 60 no Brasil.… Continue lendo
O ano de 2017 começou aquecido para nós, pois mais uma grande marca entrou para o time da GerenteWeb. A Concrebase, situada em Salto/SP, é uma empresa tradicional e reconhecida do ramo da construção civil que atua há mais de 20 anos neste mercado.… Continue lendo
Recentemente fechamos novos trabalhos com as empresas Top Supply e Signmaker, especialistas no mercado de comunicação visual, impressão digital, arquitetura e construção.
Para o novo projeto foi realizado a contratação de campanhas de Links Patrocinados, criação de landing pages e e-mail marketing, visando ampliar a divulgação da marca e seus produtos de forma estratégica.… Continue lendo
O e-commerce brasileiro teve um aumento de 7,4% nas vendas em 2016, faturando 44,4 bilhões. Para este ano, a expectativa do setor é de chegar a 49,7 bilhões. Segundo relatório da Ebit, empresa que estuda o varejo online, o crescimento se deve, principalmente, ao aumento dos consumidores no ambiente digital, ao acesso a dispositivos móveis e a adaptação das plataformas a esses dispositivos.… Continue lendo
Qual usuário não se cansa ao acessar um site com carregamento lento e atrasado? Pois é. Mas esta realidade é mais comum do que se imagina. Segundo estudo feito pela Ad Lightning, mais de 40% dos anúncios exibem tamanhos maiores do que os padrões estipulados pela IAB (Interactive Advertising Bureau), provocando lentidão nas páginas.… Continue lendo
Para melhorar ainda mais a experiência de quem navega pelo Instagram Stories e atender as necessidades dos anunciantes, agora será possível criar anúncios para esta funcionalidade. A princípio, as marcas poderão exibir anúncios de até 15 segundos de vídeo ou 5 segundos de imagem, podendo ser passado com um simples toque, como se fosse uma das Stories.… Continue lendo