SEO e Links Patrocinados na geração de leads

Para que um site fique bem posicionado e apareça nos primeiros resultados de pesquisa dos buscadores é necessário usar algumas estratégias, como SEO e links patrocinados. Apesar de ter mecanismos opostos – uma é feita para a busca orgânica e a outra é para anúncios pagos – elas tornam-se complementares.… Continue lendo

Inbound marketing exemplos: como e onde atuar

Inbound marketing: exemplos de como e onde atuar
O inbound marketing rapidamente caiu no gosto das empresas e marcas por ser uma estratégia de divulgação mais sutil e atraente. Aliás, atração é o principal norteador do inbound. Saiba mais nesse artigo Inbound marketing exemplos: como e onde atuar Voltado à experiência do cliente, esse modelo é usado para atrair os potenciais consumidores.… Continue lendo

Plano de marketing digital: como planejar

plano de marketing digital
A qualidade dos resultados de qualquer estratégia de marketing depende diretamente de um plano de marketing digital. Ele deve ser bem estruturado, e baseado em análises e estudos. Portanto, essa é uma atividade que necessita da atuação de profissionais especializados para desenvolver um trabalho direcionado.… Continue lendo

Marketing nas mídias sociais: entenda como se aproximar do seu público

Marketing nas mídias sociais
As redes sociais se consolidaram como ambientes de relacionamento e são a forma preferida de comunicação entre consumidores e marcas. Através do marketing nas mídias sociais é possível divulgar produtos e serviços de maneira mais criativa e detalhada. Assim, como estratégia de marketing de conteúdo, as redes sociais podem auxiliar muito no desenvolvimento da empresa, consolidando a marca e fidelizando clientes.… Continue lendo