Como fazer e-mail marketing?

Apesar de todas as possibilidades de troca de mensagens, grande parte das pessoas ainda considera o correio eletrônico seu método de comunicação oficial. Por isso, as empresas que sabem como fazer e-mail marketing têm uma chance única de falar diretamente ao consumidor, o que explica as altas taxas de conversão dessa estratégia de Marketing Digital.… Continue lendo

Links patrocinados Google e busca orgânica eficientes

Links patrocinados Google e busca orgânica eficientes
Ficar bem ranqueado na pesquisa orgânica é o grande objetivo de quem investe em SEO. No entanto, as campanhas de links patrocinados Google também são uma ótima estratégia de marketing e conversão. Imagine agora que os links patrocinados influenciam positivamente no ranqueamento de SEO… Foi isso que uma pesquisa feita anos atrás pelo Google no seu próprio servidor pretendia analisar: a relação entre os anúncios pagos e os links orgânicos.… Continue lendo

SEO e Links Patrocinados na geração de leads

Para que um site fique bem posicionado e apareça nos primeiros resultados de pesquisa dos buscadores é necessário usar algumas estratégias, como SEO e links patrocinados. Apesar de ter mecanismos opostos – uma é feita para a busca orgânica e a outra é para anúncios pagos – elas tornam-se complementares.… Continue lendo

Plano de marketing digital: como planejar

plano de marketing digital
A qualidade dos resultados de qualquer estratégia de marketing depende diretamente de um plano de marketing digital. Ele deve ser bem estruturado, e baseado em análises e estudos. Portanto, essa é uma atividade que necessita da atuação de profissionais especializados para desenvolver um trabalho direcionado.… Continue lendo